FANDOM


Cheat Codes é um trio de DJ americano de música eletrônica de Los Angeles, Califórnia formado em 2014. O grupo é mais conhecido pelo seu single de 2016 "Sex", que contém um sample de "Let's Talk About Sex" de Salt-N-Pepa.

História

Antes da formação de 2014 do trio, Trevor e Matt moraram juntos e mais tarde compuseram e gravaram uma música com Kevin. Seu nome foi inspirado pelo irmão de Ford, que lhe que disse que havia encontrado um "cheat code" (código de trapaça) para conseguir alguma coisa que ele queria na vida. "Nós realmente encarnamos a ideia de que tudo é possível. Para nós o verdadeiro 'cheat code' da vida é amar o que você faz e esperamos transmitir essa energia através da nossa música," eles disseram em uma entrevista.

Em 2015, eles lançaram o single de estreia intitulado "Visions", que alcançou o número 1 na parada Hype Machine. Ele foi seguido pelos singles "Don't Say No", "Senses" e "Adventure". "Adventure" alcançou o número 3 na parada Hype Machine. O grupo ganhou mais 15 milhões de visualizações no YouTube, e mais tarde eles fizeram uma turnê com o The Chainsmokers.

Em junho de 2016, eles lançaram "Let Me Hold You (Turn Me On)" com Dante Klein, que usa sample da música de Kevin Lyttle, "Turn Me On". A canção ganhou desde então mais de 100 milhões de audições. Em julho de 2016, lançaram "Sex" com Kris Kross Amsterdam, ganhando rapidamente mais de 300 milhões de audições. Em agosto de 2016, o videoclipe foi lançado para a música, e o trio se apresentou no festival Billboard Hot 100.

Eles assinaram contrato com a 300 Entertainment em setembro de 2016. Em novembro, lançaram "Queen Elizabeth", co-produzida por "Foreign Noi$e". Eles lançaram "No Promises", com colaboração de Demi Lovato em março de 2017.

Relação com Demi

Smallwikipedialogo Esta página utiliza conteúdo de um artigo no Wikipédia. A lista de autores pode ser vista no histórico da página. O texto do Wikipédia está disponível tanto no licenciamento Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License quanto no licenciamento GNU Free Documentation License.