FANDOM

Teen Choice Awards
Galeria

Teen Choice Awards 2017

O Teen Choice Awards é um programa de prêmios anual que é exibido na Fox Network. Os prêmios homenageiam as maiores conquistas do ano em música, filmes, esportes, televisão, moda e muito mais, votados pelos telespectadores de 13 a 19 anos. Os vencedores recebem uma prancha de surf autêntica em tamanho real, projetada com os gráficos do show daquele ano.

Nomeações e Prêmios

2009

Especial-Teen-Choice-Awards-2009 400x400

Demi ganhou Choice TV Breakout Artist por seu papel de Sunny Munroe em Sunny Entre Estrelas. Ela e David Archuleta ganharam o prêmio de Choice Music Tour. Demi também foi nomeada pelo filme original da Disney Channel Programa de Proteção para Princesas, com Demi Lovato e Selena Gomez, para Choice Summer — TV Star-Female. Demi também foi nomeada para Choice Red Carpet Icon: Female.

2010

Teen-choice-awards-2010

Demi foi nomeada para Choice TV Actress: Comedy por seu papel de Sunny Munroe em Sunny Entre Estrelas e seu álbum Here We Go Again foi nomeado para Choice Pop Album. Outras indicações incluem "Catch Me" para Choice Love Song e para Choice Breakout Artist: Female. Demi também recebeu uma indicação para Choice Music: Hook-Up pela parceria com We the Kings em We'll Be a Dream.

2011

TeenChoice11 Final Logo (Blue)

Demi foi uma entre os apresentadores no TCA 2011. Ela foi nomeada para Choice Summer Music Star: Female, Choice Twit e Choice TV Actress: Comedy por seu papel de Sunny Munroe em Sunny Entre Estrelas. Sua música "Skyscraper" ganhou o prêmio de Choice Summer Song. Ela também recebeu o Acuvue Inspire Award.

Vídeos

2012

Teen-Choice-Awards-2012-logo

"Give Your Heart a Break" foi nomeado para Choice Summer Song e Choice Love Song. Demi ganhou os prêmios de Choice Summer Music Star: Female e Choice Twit.

2013

Teen Choice 2013

Demi ganhou quatro de suas seis indicações, que foram Choice Female Artist, Choice Single by a Female Artist por "Heart Attack", Choice Female TV Personality por The X Factor e Choice Style Icon. Ela também foi nomeada para Choice Female Hottie e Choice Smile.

2014

TeenChoiceAwards2014logo

Demi ganhou duas de suas sete indicações, que são Choice Summer Song "Really Don't Care" (compartilhado com Cher Lloyd) e Choice Summer Music Star: Female. Ela também foi nomeada para Choice Smile, Choice Twit, Choice Fanatic Fans, Choice Love Song por "Somebody To You]]" (compartilhado com The Vamps) e Choice Break-up Song para "Really Don't Care]].

2015

Teen Choice 2015

Demi ganhou uma de suas quatro indicações, que foi Choice Female Artist. Ela também foi nomeada para Choice Summer Music Star: Female, Choice Fandom: "Lovatics" e Choice Summer Song por "Cool for the Summer".

2016

2016 Teen Choice Awards Logo

Demi foi nomeada em oito categorias: Choice Music: Female Artist, Choice Music Single: Female por "Confident", Choice Music: Country Song por "Without a Fight" (com Brad Paisley), Choice Music: Break-Up Song por "Stone Cold", Choice Summer Music Star: Female, Choice Summer Tour pela Future Now Tour (com Nick Jonas), Choice Music: Song from a Movie or TV Show por "I Will Survive" e Choice Female Hottie. Demi venceu na categoria Choice Music: Country Song

2017

2017-teen-choice-awards-logo

Demi foi nomeada na categoria Choice Music Collaboration pela música "No Promises", em parceria com Cheat Codes.

Apresentando

2008

Demi Lovato foi apresentadora de prêmios no show de prêmios ao lado do ator Josh Duhamel em 2008.

2012

Demi Lovato e Kevin McHale apresentaram os 2012 Teen Choice Awards.

2013

Em 2013, Demi apresentou o TCA Acuvue Inspire Award as finalistas da segunda temporada do The X Factor, Fifth Harmony.

Performances

Demi Lovato - Made in the USA Teen Choice Awards 2013

Demi Lovato - Really Don't Care (Teen Choice Awards 2014)

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da Demi Lovato Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.